Saiba as vantagens de se contratar uma administradora - Confiança
Área restrita

Insira o identificador: (verifique em seu boleto)

Plantão 24H   (27) 9 9719-2983

Área do condômino - Superlogica

Saiba as vantagens de se contratar uma administradora

29 de setembro de 2015

Administrar um condomínio requer muita organização, responsabilidade e planejamento. É preciso cuidar dos funcionários, condôminos, contas e documentos. Por isso, muitos condomínios optam por contratar uma empresa administradora, como o Grupo Confiança.

Com uma administradora de condomínios, todas as preocupações diminuem. A empresa age na resolução de conflitos, gerencia as burocracias, emite boletos, realiza cobranças, ajuda na elaboração e cumprimento do regimento interno, dentre várias outras funções.

As vantagens são inúmeras. Com a administradora, o condomínio tem um maior controle sobre a prestação de contas, diminui o orçamento, ameniza o atrito entre morador e síndico, e os espaços comuns dos prédios ganham manutenção e conservação.

Além disso, a administradora também pode incentivar atitudes positivas de consumo consciente – como economia de água, luz e gás – e coleta seletiva de lixo e óleo, ações presentes na rotina do Grupo Confiança. Todo o serviço é realizado com transparência, segurança e eficiência, respaldado no Novo Código Civil Brasileiro e na Lei de Condomínio 4.591/64.

Conheça mais vantagens:

Para saber mais sobre os tipos de contrato do Grupo Confiança, solicite um orçamento. E não se esqueça de acompanhar a página no facebook  para ficar sempre por dentro de dicas, notícias e novidades.

Whatsapp Chat
Enviar para o WhatsApp